Amanda Seyfried é a garota das cartas em Hollywood

Com a estreia esta semana do romântico Cartas para Julieta,
 a atriz Amanda Seyfried volta a fazer um papel que é cada vez mais recorrente em sua carreira: a da personagem que vê sua vida completamente mudada com cartas. Sim, cartas, daquelas com remetente e selos. Pois é, na era de mensagens online instantâneas, a atriz aposta em papéis que adotam as nostálgicas cartas. Confira no link abaixo as fotos dos filmes que fazem referência ao fato.

Em Cartas para Julieta,
a personagem da atriz descobre uma carta endereçada a uma desconhecida Julieta. Rastreando de onde e para quem a carta se destinava, ela termina redescobrindo sua própria vida e, claro, se apaixonando de novo.


Em outra recente estreia no cinema, com o drama Querido John, a personagem de Amanda é uma garota que, a partir de constantes correspondências com um rapaz com quem ela ficou durante duas semanas, enfrenta o dilema de esperar o amor de sua vida ou seguir sem ele.

Já no musical Mamma Mia, filme que a projetou como protagonista, Amanda vive Sophie, uma jovem que escreve três cartas para seus três possíveis pais e, a partir daí, muda toda a história de sua mãe, vivida por Meryl Streep.